QUARTO DE BEBÊ SEM GÊNERO: FUJA DO AZUL E ROSA

Começar a planejar o quarto de bebê é uma das fases mais bacanas da gestação,  pensar em cada detalhe do cantinho que vai abrigar o recém-nascido pode ajudar, inclusive na preparação dos irmãos mais velhos para a chegada do novo membro da família. E pra quem quer ir além do azul e rosa na hora da decoração, têm optado por um estilo neutro, livre de rótulos de gêneros na escolha das cores.

 
 
Muitos pais optam por não descobrir o sexo do bebê antes do nascimento ou ainda o quarto em questão vai precisar ser dividido com um irmãozinho ou irmãzinha, não importa o motivo que leva a escolha desse estilo, o que você precisa saber é que a decoração neutra não quer dizer uma decoração sem graça e sem cor.
 
 
 
Na verdade, um quarto super colorido pode ser justamente a  saída ideal para deixar um quartinho neutro com uma cara bem moderna e divertida. Usar tons de cinza combinando com móveis de madeira e brancos também pode ser uma boa ideia, principalmente se você queira que o quarto acompanhe o crescimento da criança.
 
Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/invencoes-ideias/indicacao/quarto-de-bebe-sem-genero-fuja-do-azul-e-rosa/

SOBRE A EMPRESA:

A equipe de projetistas da D’Styll Interiores tem a solução ideal para você, aliando a qualidade e exclusividade dos móveis sob medida com preços justos e acessíveis…

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sexta: 9:00 às 19:00 h;
Sábado: 9:00 às 13:00 h.

NOSSO ENDEREÇO:

Av. Silva Jardim, 2251 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-020

D’STYLL · 2019 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: MarketNet