CAMA COM PLATAFORMA: 7 IDEIAS PARA COPIAR EM CASA

As camas com plataformas são uma boa saída para definir a área do dormitório – especialmente se você vive em um estúdio, loft, ou espaço pequeno com apenas um cômodo. Elas substituem a necessidade de um colchão de molas e ainda se transformam em um elemento decorativo que você não vai encontrar em muitos outros lugares. A seguir, confira sete ideias de como trazer uma plataforma elevada para a sua cama:
 
1. A área do dormitório foi delimitada por uma plataforma de madeira e, além disso, conta com estruturas mais altas em dois lados da cama.
 
 
2. Esta cama foi colocada sobre troncos recuperados o que dá um toque rústico e contemporâneo ao ambiente.
 
 
3. No espaço sem iluminação natural, a cama, que está sobre uma plataforma, foi rodeada por pequenas luzes integradas à base de madeira. Perfeita para uma noite de sono relaxante.
 
 
4. Neste ambiente, a plataforma mais longa serve para apoiar a cama e também funciona como suporte para a coluna, que faz parte da concepção do espaço.
 
 
5. O que chama mesmo a atenção neste dormitório é a vista incrível para o mar. A cama foi colocada em cima de uma plataforma baixinha com cabeceira de mesmo material.
 
 
6. Aqui, a plataforma curva abriga a cama neste quarto de hotel e adiciona um design único ao espaço.
 
 
7. As luzes embaixo e em cima da plataforma da cama fazem com que a área deste quarto seja completamente separada do resto do ambiente.
 
 
Matéria original: http://casa.abril.com.br/materia/cama-com-plataforma-7-ideias-para-copiar-em-casa

SOBRE A EMPRESA:

A equipe de projetistas da D’Styll Interiores tem a solução ideal para você, aliando a qualidade e exclusividade dos móveis sob medida com preços justos e acessíveis…

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sexta: 9:00 às 19:00 h;
Sábado: 9:00 às 13:00 h.

NOSSO ENDEREÇO:

Av. Silva Jardim, 2251 - Água Verde, Curitiba - PR, 80240-020

D’STYLL · 2019 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: MarketNet